quarta-feira, 13 de julho de 2011

Reconhecimento.

Pessoal,bom dia

E como nao ter um bom dia após abrirmos nossa caixa de e-mails e nos deparar com uma coisa dessas??Confesso que adorei,claro!!hehe

Este email foi encaminhado pela Dona Cristina, "mãe" da Tecka, uma "daschzinhza" muito fofa, q ficou hospedada conosco por 7 dias e ontem foi embora pra casa, feliz da vida.

A Tecka ficaria conosco porém entrou no cio e infelizmente nãorecebemos cães no cio, visando pela integridade dela e pelo "bom andamento" da matilha, digamos assim..rs..Foi então que sugerimos a castração e Dona Cristina manifestou o desejo de castrá-la mas devido a algumas informações errôneas e equivocadas aindad nao tinha feito...Resumindo: assim q terminou o cio, ela foi castrada pela Dra Fernanda Conde e  pôde ser hospedada graças a recuperação incrivel que teve e graçs tbm aa técnica incrivel que foi executada: um pontinho e vida normaljá no dia seguinte!!


Compartilho com vcs esta linda mensagem, desejqando a todos um ótimo dia!

Bjs


PS:no proiximo post coloco uma fotinho dela!


"Lu e Ju,

Vocês deveriam mudar a oferta de hotel para SPA. A Tecka voltou das férias linda, perfumada e arrumada. A Tecka está radiante, feliz mas sem demonstrar ansiedade. Está feliz e tranqüila. Só posso agradecer a vocês pelos dias que com certeza ela teve de alegria e carinho.
Vocês são uns anjos da guarda dos bichinhos.
Obrigada.

                                             Um beijo da Mari, Davi, Pérsio, Cris e Tecka."